Ministros de Educação Ibero-americanos se reunirão em Andorra

Ministros de Educação Ibero-americanos se reunirão em Andorra

OEI. 06/09/2016
Tamanho do texto+-

Representantes e autoridades educacionais dos países ibero-americanos irão se reunir na cidade de Andorra em 12 de setembro para realizar a XXV Conferência Latino-Americana de Ministros da Educação.

O encontro, organizado pelo Ministério da Educação de Andorra, pelo Ministério da Educação da Colômbia, pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) e pela Secretaria-Geral Ibero-americana (SEGIB), centralizará sua discussão em torno de três temas principais: educação, juventude e empreendedorismo.

Esta conferência será realizada no Centro de Congressos de Andorra, enquadrando-se no calendário de atividades de 2016 relacionadas com as Reuniões Ministeriais Setoriais, entre as quais se constam: Trabalho, Emprego e Segurança Social; Cultura; Administração Pública e Reforma do Estado; Saúde; Juventude; Educação; e Ciência, Tecnologia e Inovação.

Estas Reuniões Ministeriais Setoriais são parte das atividades preparatórias para a XXV Cúpula Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo que será realizada em Cartagena das Índias, Colombia, em 28 e 29 de Outubro.

Para mais informações:

Carmen Torres, OEI, ctorres@oei.es, Telefone: (34) 91 594 43 82 (Ext. 167)

Registro de meios de comunicação no site do Congresso: https://www.conferenciaedu.ad/pt-pt