Prorrogado o prazo da chamada pública para experiências inovadoras na formação de professores na América Latina e Caribe

OEI. 25/06/2018
Tamanho do texto+-

Instituições de ensino superior públicas e pesquisadores têm até o dia 10 de julho para inscrever trabalhos na “Convocatoria de propuestas sobre intervenciones inovadoras”. A seleção é voltada a experiências de intervenções na área de formação inicial e continuada de docentes.

Serão reconhecidos dez projetos e selecionados participantes de cada categoria para realizar capacitação e intercâmbio na área. Além disso, uma plataforma servirá como repositório das experiências selecionadas com potencial para serem replicadas em pelo menos um outro país, província, departamento e ou Estado ibero-americano.

A iniciativa é resultado de parceria da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) com o Banco Mundial, em colaboração com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e a Organização dos Estados Americanos (OEA). Acesse o Programa Regional para o Desenvolvimento da Profissão Docente na América Latina e no Caribe (PREDALC) e conheça os detalhes.

Mais informações e inscrição: www.desarrollodocente.org